News Baile do Rodeio em São Pedro do Butiá é dia 14/03.

Baile do Rodeio em São Pedro do Butiá é dia 14/03.

baile_do_rodeio_sao_pedro_do_butia_14_03_20Começa no próximo dia 13 de março (sexta-feira), a 21ª edição do Rodeio Crioulo em Trio. O evento acontece no Parque Municipal de Esposições Norberto Guilherme Ten Kathen em São Pedro do Butiá, nos dias 13, 14 e 15 de março de 2020.



No sábado dia 14 de março terá o Baile do Rodeio, que esse ano tem animação do Grupo OS 4 GAUDÉRIOS, juntamente com Negão & Banda. Negão que já foi vocalista do San Marino por vários anos e também teve passagem pela Banda G10 e Banda Legal. O baile tem início previsto para a partir das 23 horas e 30 minutos.

Os Ingressos Antecipados para o Baile do Rodeio estã a venda em São Pedro do Butiá no Bar do Zeca e com a Patronagem do Ctg, além de pontos de venda em municípios vizinhos:
- Roque Gonzales - Cantina
- Dona Otília - Lancheria Paladar
- São Paulo das Missões - Cia do Lanche
- Campina das Missões - Kikão
- Cerro Largo Dyllu's Bar
- Salvador das Missões - Rc Bazar e Livraria.

O Baile tem Assessoria de Neco Eventos em Conjunto com o CTG.

O Evento do Rodeio é realizado pelo CTG Estância de São Pedro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmera de Vereadores e Brigada Militar.

Programação, Modalidades e Premiação do Rodeio no Banner abaixo:

rodeio_programacao_sao_pedro_do_butia_11_03_20

Atenção! terá mais uma modalidade no sábado não mencionada no convite, que é o laço corujão, e esse ano com o Duelo De Prendas.

para ver maior clique sobre a imagem.

Inscrições e contatos a seguir no banner:

rodeio_inscricoes_contatos_sao_pedro_do_butia_11_03_20