News Baile Mix é dia 1ª de Fev. em Cândido Godói.

Baile Mix é dia 1ª de Fev. em Cândido Godói.

baile_mix_candido_godoi_01_02_19Acontece no próximo sábado dia 01 de fevereiro de 2020, a partir das 23 horas e 30 minutos o Baile Mix, Bailão e Vanera, um mix de estilos no Clube Tamoio da cidade de Cândido Godói.



Para sacudir a noite terá duas bandas. Sobe ao palco o primeiro o Grupo Arrastão de Caxias do Sul/RS, do sucesso "Vou Tomar Birita", e logo após tem uma das bandas que é destaque a muitos anos, Banda Porto do Som da cidade de Feliz/RS.

Confira abaixo mais da história do Porto do Som:

Desde a sua fundação, datada no dia 01 de agosto de 1999, a Porto do Som acumulou inúmeras histórias, amizades e fãs em inúmeros palcos em todo o Sul do Brasil. Realiza em média 200 shows anuais e seu público alvo, possui idades entre 15 e 50 anos.
Já participou de programas como o Jornal do Almoço (RBS TV), Studio Pampa (Rede Pampa), Mistura com Rodaika (RBS TV), Rio Grande sem Fronteiras (Rede Record), além de outros e possui umas das melhores estruturas de som e luzes do sul do país.
Lançou 11 álbuns, com músicas que tocaram a alma e o coração de muitas pessoas e como fruto disso, foram premiados com Disco de Ouro em 2012, mesmo ano em que gravaram o primeiro DVD, fazendo um apanhado dos sucessos da carreira e apresentando novas canções.
Em 2015 assinaram com a Gravadora Som Livre e lançaram o single “Tô Valendo Quase Nada”, música essa que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais da Rede Globo.
Nesse ano de 2017, gravaram duas músicas na voz do vocalista Régis sendo que o clipe da “Disk Denúncia” lançada no final de maio, já possui meio milhão de visualizações no Facebook e figura entre as 5 mais tocadas no Sul do Brasil.

Os ingressos antecipados tem preço super especial de apenas R$: 15,00 e podem ser comprados em Cândido Godói no Bar do Garcia e com Bloco Habias Copus, em Campina das Missões na Rádio Ativa e São Paulo das Missões no Red Lanches, Santo Cristo com Grupo de Jovens Guaraipo. Lembrando que os antecipados a esse valor estarão a venda até o fim da tarde do dia 01/02. Até por volta das 17 horas.

Organização do Evento é uma parceria entre Remix Eventos e White Produções com apoio do Bloco HC e Grupo de Jovens Guaraipo.