News É dia 22/02 na Catarina o 4º Show Baile de Verão.

É dia 22/02 na Catarina o 4º Show Baile de Verão.

show_baile_de_verao_4_catarina_22_02_20Realiza-se no próximo dia 22 de fevereiro de 2020, (sábado), a 3ª edição do Show Baile de Verão, a qual tem sido nos anos anteriores um sucesso. O evento rola no Clube Riograndense da Vila Catarina, Salvador das Missões, essa comunidade que vem se destacando a vários anos com bailes grandes.



Blocos da região já confirmaram presença, pra fazer a festa como de costume no sábado de carnaval, a animação do Baile fica a cargo de Rogério Magrão & Banda, que toca a noite toda, mas ainda terá Dj Jeysson Della Flora fazendo aquele estilo de baladas para levar o bailão até mais tarde.
Para os blocos que desejam marcar presença, haverá desconto no valor de ingresso, sendo possível comprar na hora por apenas R$: 15,00. Contato para informações pelo: 9 9713-2336

Ingressos Antecipados serão vendidos a 20 reais nos seguintes pontos: Bar da Lóide, Posto de Combustíveis e na Cooperoque na Catarina, RC Bazar e Livraria em Salvador das Missões, Dyllu's Bar em Cerro Largo, Bar do Zeca em S. Pedro do Butiá, Cantina em Roque Gonzales, Lancheria Paladar na Dona Otília, Cia do Lanche em S. Paulo das Missões, Bar do Paulinho e Kikão em Campina das Missões, Bar do Garcia em Cândido Godói.

Esse é o primeiro evento da nova Diretoria da Sociedade Clube Riograndense da Vila Santa Catarina, Salvador das Missões.