News Campeonato de Som em Cerro Largo será dia 29/10

Campeonato de Som em Cerro Largo será dia 29/10

campeonato_de_som_cerro_largo_2023Depois de 2 anos desde a última edição do Campeonato de Som Automotivo realizado pelo Donos da Noite na cidade de Cerro Largo, agora o retorno esta próximo e tem data. Será domingo dia 29 de outubro de 2023, com local definido para o Parque Municipal de Exposições, o qual oferece amplo espaço e grande infraestrutura, com diversos pontos de tomadas disponíveis.

O Horário de abertura dos portões já ocorre pela parte da manhã às 8 horas, ficando assim liberado para os visitantes e participantes do Campeonato já irem se instalando no local, onde quem quiser pode preparar o almoço e já ir curtindo aquele som. Tera pontos de lanches instalados no parque pra quem precisar, além de duas copas de bebidas. Lembramos que não é permitida a entrada no parque com bebidas vindas de fora do local.
As competições ficam para a parte da tarde e contarão com a estrutura da Equipe i9 de Marau/RS, a mesma fica responsável pelas medições e entrega dos troféus e também os valores das inscrições quem controla é a i9.
Já tem muitas equipes de Som de toda região que fizeram contato com os organizadores e prometem vir em peso para o Campeonato de Som Automotivo, rebaixos e tunning.
Os ingressos serão vendidos pelo mesmo valor que foi comercializado na edição de 2021, com valor de 20 reais com vendas somente na hora, não tem antecipados. Equipes de fora podem negociar descontos com os organizadores Giu 9 9713-2336 ou Marcelo 9 9145-1357 ou no dia.
Esse Evento é organizado Pela Empresa Donos da Noite em Parceria com a Space Car Eventos e também CMD de Cerro Largo e conta com o Apoio do Governo Municipal de Cerro Largo.

Recorde as fotos da última edição clicando aqui.